Fundado em 1939
FOTO CINE CLUBE BANDEIRANTE
Visite o site da Confederação Brasileira de Fotografia e Cinema
Declarado de utilidade pública estadual pela lei 839 de 14 de novembro de 1950
Cursos
Associe-se
Informativos
História
Exposições
Artigos
Tabelas de Revelação
Fotoclubes pelo Brasil
Descontos p/ sócios
Área dos sócios
FCBPress
Passeios Fotográficos
Concursos e Salões
Serviços
Eventos
Diretoria
Professores
Fale conosco
Central de atendimento

Entre em contato com a central de atendimento no caso de dúvidas sobre os cursos.

(11) 3214-4234

atendimento@fotoclub.art.br

 

 

Curriculum dos professores : Celso Vick

 

Celso Vick

Fotógrafo de casamentos e eventos sociais, atua no mercado desde 1990, quando começou a fazer os primeiros trabalhos profissionais. Celso Vick faz parte de uma seleta galeria de profissionais que sabem escrever com a luz, pois isto é o que significa a palavra fotografia.

Apaixonado por sua arte, integrou-se ao Foto Cine Club Bandeirante, espaço que reúne o que há de melhor na fotografia brasileira, por onde passaram todos os grandes fotógrafos. (www.fotoclub.art.br). No Club Bandeirante, especializou-se em fotografar festas e pessoas. Ali começou a fotografar a cidade de São Paulo e algumas outras regiões. Com isso, também acrescentou um pouco de História à fotografia.
No começo de 1998, foi convidado a fazer parte de uma equipe que só fotografava festas de artistas. Suas imagens foram publicadas nas revistas Caras, Contigo, no site O Fuxico e em outras mídias. A partir de então, depois de ter reunido toda essa experiência, ficou bem mais fácil fotografar festas de casamento.
Em 2001, começou a ministrar cursos de fotografia para fotógrafos profissionais, do ramo de eventos sociais. Em 2005, passou a dar cursos básicos de fotografia na prefeitura de São Bernardo do Campo, para a população da cidade.
O currículo de Celso Vick inclui participação com suas imagens e premiação em diversos concursos fotográficos. Entre os que tiveram maior repercussão, destacam-se: XXI Bienal de Ribeirão Preto-SP; XV Salão Jauense de Arte Fotográfica, Foto Cine Club Bandeirante, III Salão Nacional de Fotografia de Sorocaba, XIII Bienal de Arte Fotográfica Cor, no Centro Cultural Vergueiro-SP e no clube Hebraica em São Paulo.
Como fotografar festas é a sua especialidade, Celso diz que gosta de participar com os casais na pista de dança. Também gosta de, em momentos que antecedem à cerimônia, registrar imagens das famílias dos noivos em belos retratos.


Veja o site oficial do fotógrafo www.celsovick.com.br

 

Lista de Discussão

O clube dispôe de uma lista de discussão para todos os interessados. A lista é um dos meios de comunicação com outros fotógrafos onde , poderá trocar informações diversas.

INSCREVA-SE JÁ NA FCCB LIST
Powered by br.groups.yahoo.com

Ou clique aqui para inscrever-se

Central de Atendimento - FCCB
Qualquer informação sobre o funcionamento do FCCB, cursos, associação : atendimento@fotoclub.art.br

 

Design e construção - Webmaster
História FCCB

. Um dos clube mais antigos do Brasil

Conheca a história do FCCB um dos mais premiados e antigos clubes de fotografia do Brasil.

clique aqui

 

 

Destaques

. Passeios Fotográficos

Veja os passeios já organizados pelo clube e os próximos que virão.

clique aqui